quinta-feira, 8 de setembro de 2011


3 comentários:

  1. meu nome é Gabriel Oliveira tenho 12 anos Sou aluno da escola joaquim candido Rodrigues e fiquei impressionado com seu talento com sua criatividade gostei muito parabens vc é muito inteligente fiquei completamente sem palavras quando ví suas artes

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Keveny Amaral moro em Jaborandi sou aluno da escola M.Joaquim Candido Rodrigues moro perto da loja de Joao de Picí um dia voce e a sua mulher chegando na sua pick up e gostei muito mas nao sabia que voce fazia esse tipo de coisa depois a professora Rejane Correia, professora de artes chegou comentando com a turma, que voce fazia muitas coisas interessantes aí dpois quando eu entrei no seu blog e ví as fotos do seu carro e pensei esse é o famoso, chico voce é impressionante obrigado

    ResponderExcluir
  3. alunos: Edemilton, Vanessa e Welei da 3ª "B"
    da escola Joaquim Cândido Rodrigues cidade Jaborandi.
    De Edemiton. Essa imagem é muito inderesante porque eu nunca tinha visto esse animal.
    De Vanessa. Eu gostei muito dessa imagem porque é muito legal.
    De Welei. Eu achei muito bonita e incrivel.
    Sua arte é dimais nós tamos nota dez a você.

    ResponderExcluir